O que o Viver e Ler vai ter

Oi gente!
Eu não poderia estar mais feliz com o começo do blog. Muita gente bacana já visitou, já comentou, já me deixou recadinho no Twitter e me mandou e-mail! Fico feliz que o começo tenha sido assim e prometo me esforçar cada vez mais para que ele cresça e continue recebendo os elogios que me deixaram tão feliz.
Hoje eu vim contar pra vocês algumas coisas que eu pretendo colocar aqui pelo blog, as sessões semanais dele que eu passei o final de semana todo pensando em como seriam. Eu não sou mestre em criatividade, mas pensei em algumas coisinhas que pudessem ser mescladas as resenhas para que não ficasse tão cansativo pro leitor que visitar o Viver e Ler! Então, vamos lá:

Terça-feira: Na Minha Rádio
Como eu amo músicas, decidi roubar a idéia lá do blog da Nat Puga e vou fazer semanalmente o 'Na Minha Rádio' por aqui também! Vocês vão descobrir um pouquinho sobre o meu gosto musical - e diga-se de passagem, é bem eclético - e vão poder conhecer músicas que talvez ainda não conheçam!

Quarta-feira: Série em destaque
Eu, como boa viciada em séries decidi deixar um cantinho aqui pra elas também! Ainda não sei ao certo como vou falar toda quarta-feira, se vai ser sobre séries diferentes, ou se vou dar notícias sobre as minhas preferidas, sobre algum episódio que tenha me marcado, enfim... a única certeza é que a quarta-feira terá um post falando sobre algum assunto relacionado a séries!

Quinta-feira: O leitor indica!
Na quinta, eu vou convidar alguma pessoa (amigo, leitor) para indicar um livro para leitura! Essa pessoa vai contar um pouquinho do livro, o porque de indicar e todas essas coisas! O primeiro convite já foi feito e nessa quinta já tem post sobre isso!

Sexta-feira: Um filme pro final de semana!
Na sexta-feira, véspera de final de semana, onde muita gente fica em casa, eu que também sou viciada em filmes, vou dar dicas de filmes que gosto bastante, que já vi ou que pretendo ver! Assim a gente vai poder trocar experiências sobre esse outro universo que também me agrada bastante!

Quantos aos outros dias, sempre vai ter resenha ou alguma coisa bacana que eu ache que vale a pena ser postado! Além disso, convidei uma super amiga pra ter uma coluna semanal por aqui, ela ainda está para me dar a resposta, mas acho que vai dar super certo! E logo, logo, o Viver e Ler vai ter a primeira entrevista, com um novo autor, super gente boa, que foi muito atencioso comigo pelo twitter e topou ser o primeiro entrevistado do blog!

Bom, por enquanto é isso! Mais tarde vai ter resenha nova e espero que todo mundo goste!

0 comentários:

Postar um comentário