Elas

Niamara

Niamara (Ou Nia). Fletcher.   
Administradora por formação, mineirinha de 23 anos, canceriana e faladeira. Pós-graduada em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Adora tudo o que envolve livros, seriados e música. Quer ter uma biblioteca. Determinada. Sonhadora. Grifinória. Galaxy Defender. Amiga. Parceira. Madrinha. Tia. Irmã.
Sincera e de coração enorme. Loucamente apaixonada pelos amigos, não mede esforços para ajudá-los.
Brasileira de certidão e Londrina de coração. Tem uma vontade enorme de ser feliz e fazer os outros felizes. Objetiva e sempre vai atrás do que quer. Idealiza realizar todos os sonhos possíveis. Ama viajar e é altamente cativante.
Uma das melhores pessoas que você poderia sonhar em conhecer.
(Por: Paula Ananias)



Paula
Paula. Paulinha. Pah. Jones.
21 anos. Ariana. Mineira. Temperamento forte. Coração enorme. Estudante de Administração. Quer ser promotora de eventos.
Galaxy Defender. Fã de Pixie Lott. Geração Harry Potter. Sonserina.  Viciada em Supernatural e Grey's Anatomy. Gosta dos dias nublados e sonha em morar em Londres. Ouve música o dia todo.
Gosta de ler, mas confesso, não gosta de Contabilidade. É boa ouvinte, companheira e divertida!
O pior defeito é ser teimosa! Sempre sabe o que caminho que deve seguir, mas adora um desvio!
É minha amiga há sete anos! Nunca viu minha cara e ainda assim, confia em mim! Isso faz dela uma maluca, né? É uma maluca com sonhos, dúvidas, certezas e uma vontade enorme de conquistar aquilo que quer!
Mas ainda assim, é uma das melhores pessoas que vocês podem conhecer por esse mundo!
(Por: Niamara Silva)