Na Minha Rádio #2

'Na Minha Rádio' é uma idéia da Nat do blog Nat Puga que tem como finalidade mostrar pra vocês, as seis músicas que eu mais ouvi durante a última semana! Como a Nat já diz no blog dela, não ocorre infrigimento de nenhuma lei, visto que está havendo a troca de músicas e não a sua comercialização.



  •  Shontelle – Impossible
  •  Rihanna feat. Eminem – Love the way you lie
  •  McFly – I’ll Be Your Man
  •  Kris AllenLive Like We're Dying
  •  Christopher Wilde – What You Mean To Me
  •  The Maine – Growing Up


Outra vez, o Na Minha Rádio está bem diversificado e você pode encontrar em uma das seis músicas de hoje, algo que te agrade bastante.

A primeira de hoje, e que foi realmente a música que eu mais ouvi na última semana, se chama Impossible e é da cantora Shontelle. Shontelle é uma cantora de Saint James, em Barbados e que apareceu pela primeira vez em um clip da Rihanna. Em 2010 lançou o seu primeiro Single, e Impossible se tornou o décimo terceiro lugar da Billboard. Tem uma pegada romântica, mas nada depressivo e muito gostosa pra ouvir.

A segunda acho que muita gente já conhece e apesar de já estar tocando por aí há bastante tempo, eu nunca me canso de ouvir. Love The Way You Lie, é o resultado de uma parceria entre Eminem e Rihanna e que, diga-se de passagem, deu bastante certo.

A terceira banda dispensa apresentações, certo? McFly é uma banda britânica, com sete anos de existência, formada por quatro garotos e que se tornou ícone na Inglaterra quebrando vários recordes que anteriormente pertenciam aos Beatles. Sou suspeita pra falar porque é minha banda favorita. A banda, que lança em breve o próximo CD, volta ao cenário musical com uma onde bem diferente do que fazia antes. As músicas são mais inspiradas em Prince, Michael Jackson e algumas você vai poder ouvir até em baladas. I’ll Be Your Man parece ser uma das únicas que ainda remete ao estilo antigo da banda e que me agradou bastante, se tornando sem sombra de dúvidas uma das preferidas desse novo cd.

A quarta é do vencedor da oitava temporada de American Idol. Kris Allen é um cantor Norte Americano de 25 anos, que antes de participar do programa, lançou um álbum independente intitulado Brand New Shoes. Live Like We're Dying é o single desse CD e é um som bem legal.

A quinta música faz parte da trilha sonora do filme Starstruck, onde o Chris interpreta o cantor Sterling Knight. A música é mais calma, super romântica e eu gosto bastante.

A quinta é dos queridinhos do The Maine, que também dispensa apresentações e faz parte do novo cd deles, o Black & White, que é daqueles Cd's onde todas as músicas são boas e você não se cansa de ouvir nenhuma. Growing Up é a minha preferida.


Ps: minha péssima internet não me deixou hospedar a pasta com as músicas para download. Mas assim que possível, faço isso e edito o post, ok?

0 comentários:

Postar um comentário