Na Minha Rádio #3

'Na Minha Rádio' é uma idéia da Nat do blog Nat Puga que tem como finalidade mostrar pra vocês, as seis músicas que eu mais ouvi durante a última semana! Como a Nat já diz no blog dela, não ocorre infrigimento de nenhuma lei, visto que está havendo a troca de músicas e não a sua comercialização.

Então vamos lá! A minha playlist é sempre mega eclética, eu escuto diversos estilos, coisas que ninguém gosta, enfim...rs...


  • Fucking Perfect - Pink
Acho que todo mundo já deve ter escutado a nova música da Pink e se não escutaram não sabem o que estão perdendo. A letra é muito bonitinha, o clip todo fofinho e é daquelas que grudam na cabeça! Faz muitos dias, muitos dias mesmo que eu não consigo parar de ouvir e ela tinha que estar aqui hoje! Além disso, Pink dispensa comentários, né?
  •  Tá vendo aquela Lua - Exaltasamba
Eu não sou pagodeira, juro! Exalta é a única banda que eu consigo escutar nesse estilo e olhe lá...são só algumas músicas! Mas... vai ter show deles aqui na minha cidade semana que vem, eu vou com a turma e ai tinha que aprender as músicas hehehe Essa é daquelas meio chicletes, que você escuta em um barzinho e depois fica com o 'tá vendo aquela lua...', ai pronto, pegou e eu até que tenho escutado bastante, rs.
  •  Definitely Sure - Double You
Eu conheci Double You na época que o meu irmão ia pra balada! Ele é dez anos mais velho que eu, então, digamos que isso tem uns dez anos, rs. O Double You sempre fez aquela música de balada, pra dançar com passinhos, sabe? Eu amava aquilo quando era criança, rs. Ai ele some e sempre aparece com alguma coisa nova! Quando escutei Definitely, fiquei doida pra saber quem cantava e me surpreendi sabendo que ela ele, porque não é o estilo que eu estava acostumada. Mas ela é tão bonitinha! Super recomendo!
  • Broken Arrow e Coming Home - Pixie Lott
Pixie Lott é muito minha diva! Eu sou muito apaixonada na voz, no estilo e em qualquer outra coisa que ela faça! Broken é uma levada super romântica e tem um dos clipes mais lindos que eu já assisti. Já Coming Home é um dueto com Jason Derülo (?) que tem um ritmo super gostoso e dá vontade de ouvir o dia todo!

  • Family Tree - Matthew West 
Eu tentei encontrar alguma coisa sobre ele, mas não consegui "/ Se alguém souber, por favor me diga, porque eu adorei a voz e o estilo dele, quero escutar mais coisas! Só achei alguma coisa a respeito dele ser um músico cristão comtemporâneo e já ter sido indicado  a cinco prêmios Dove Awards em 2005, onde ele acabou levando todos. Pelo que achei aqui ele já tocou com Rascal Flats e Billy Ray Cyrus. Famyly Tree eu descobri através de Vampire Diaries. Ela é a música que toca no final do último episódio que foi ao ar na semana passada. A letra é lindinha e vale a pena conhecer!

E ai, já conheciam as músicas? Gostam de alguma delas? Me contem!

Beijo!
xx

3 comentários:

  1. Pixie <3
    Adoro ver que as pessoas estão ouvindo Pixie Lott, aumentas as chances de ela vir pro Brasil algum dia haha Fora que, né? Maravilhosa demais, ninguém deve deixar de ouvir.
    Li um trechinho da musica da Pink no tumblr, mas esqueci de procurar. Corri agora no youtube, o clipe tá carregando aqui :x

    Beijo!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Pink é d++ ein ! hehe' sou louca por ela, as musicas são realmente muito boas!
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Adoro Pink, tem um bom tempo que não escuto mas as músicas delas são demais. Adoro essa música do Exalta. Os outros eu nunca ouvi, mas acho a Pixie linda.

    ResponderExcluir