Novidade Literária #001

Oi gente! É com muito orgulho que venho aqui apresentar pra vocês um livro super bacana, de uma escritora super gente boa e simpática, que foi super atenciosa quando eu a procurei e que topou a parceria aqui com o blog, mesmo que o meu filhote ainda seja bem pequeno e pouco conhecido. E a Ca sabe, eu só tenho a agradecer. Mas, vamos ao que interessa, né? A autora e o livro dela! o//

A Autora


Carina Rissi nasceu no interior e viveu na capital Paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida, marca o início de uma carreira muito promissora.

O Livro


Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo conta a história de Sofia, uma jovem que vive na metrópole e está acostumada com a modernidade e facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Depois de comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter idéia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar uma maneira de voltar pra casa.

Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que podem ajudá-la a voltar pra casa. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Numa louca e divertida aventura, Sofia encontra mais que diferenças culturais. Ela encontra a si mesmo e um grande amor. É uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo visto do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente confuso e perturbado. A promessa é que o livro vai te deixar completamente preso e com vontade de devorar até a última página!

PERDIDA - Um Amor que ultrapassa as barreiras do tempo

( Simplesmente, acho essa capa perfeita *---*)

Ficha técnica

Título: Perdida - Um Amor Além das Barreiras do Tempo
Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna
Páginas: 472
Gênero: Romance


Segundo a própria Carina, ainda não existe a data de lançamento do livro porque eles estão aguardando a liberação do ISBN por parte da Biblioteca Nacional, mas assim que ela me contar, eu corro aqui pra contar pra vocês, ok? A única coisa que sabemos é que é em Março, pelo jeito! o// E pra quem quiser saber mais sobre o livro e conhecer a Ca, pode clicar aqui pra ir até o blog dela, ou aqui, pra segui-lá no twitter! Espero que gostem da novidade, eu tô super ansiosa pra ler esse livro!


3 comentários:

  1. Ai, Nia que lindo!!!!!!!!!!
    Obrigada pelo post tão lindo. Sou eu que tenho que agradecer. Um montão de vezes!!
    Mal posso esperar para que voce leia e me diga o que achou do livro.
    Qualquer novidade eu te aviso. Mais uma vez, OBRIGADA!!!!!
    Bjos
    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  2. to participando da Book Tour desse livro e to louquinha pra lê-lo! me parece super legal, e essa capa é lindaa!! =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to doida para ler o livro da Carina, já até disse pra ela, to aqui só aguardando o lançamento, tomara que liberem logo!!
    Muito sucesso para a Carina!
    beijões

    ResponderExcluir