E o Viver e Ler está de volta!

Oi genteee!!!!

Como vocês todos estão?
Demorou, mas o Viver e Ler está de volta! o//

Depois de mais de um ano sem mexer com o blog, por falta de tempo, senti a necessidade de voltar a postar, compartilhar opiniões, idéias, desejos e afins. O Viver e Ler está voltando de cara nova, novo endereço, nova parcerias e um milhão de idéias!

Uma das primeiras mudanças, é que o endereço antigo (www.liveandread.blogspot.com) não existe mais! Mudamos, achamos melhor que fosse em português, o que torna tudo mais fácil! Portanto, à partir de agora, nosso endereço passa a ser: http://viver-e-ler.blogspot.com.br/.

Vocês devem ter percebido que eu estou falando no plural, certo? E isso é porque o blog agora conta comigo (Nia) e com uma amiga muito querida (A Paula) que vocês vão conhecer logo, logo. Além disso, o blog tá deixando de ser apenas literário, e como o próprio nome tem Viver e Ler, nós vamos começar a falar sobre tudo que faz parte das nossas vidas!

Eu e a Paula, somos absolutamente viciadas em livros, séries, músicas, filmes, textos, histórias e todas essas coisas que milhares de pessoas por aí gostam! E é exatamente por isso, que o blog passar a ser a união de todas essas idéias! Nós vamos falar sobre tudo aquilo que der vontade, seja ligado a livros ou não! Vamos compartilhar nossos pensamentos, opiniões, desejos e esperamos que vocês façam o mesmo conosco!

O blog já tem uma página no facebook, que vocês podem curtir e acompanhar clicando aqui Viver e Ler e também já tem um twitter que vocês podem seguir aqui Viver e Ler! O Layout ainda está sendo todo arrumadinho, e com o passar dos dias vai estar tudo organizadinho! Esse ainda não é nosso definitivo, mas enquanto o nosso não fica pronto, o blog vai ter essa carinha!

Aquela preocupação que eu tinha em ter que atualizar sempre, também não existe mais. Até mesmo porque, eu e a Paula, fazemos faculdade, trabalhamos, temos vida social e família pra curtir. Portanto, não dá pra ficar 24 horas por dia e 7 dias por semana programando coisas para o blog! Mas passaremos por aqui sempre que der, sempre que tivermos algo interessante pra compartilhar e estamos sempre em contato com vocês!

Eu espero que essa volta seja tão boa pra vocês, quanto tem sido pra nós duas! Estamos animadas e felizes!

A gente se vê em breve! =)


1 comentários:

  1. Que bom que vocês voltaram! Fiquei muito feliz.
    Concordo com você na questão das atualizações. Não dá pra passar o dia todo no blog, mas com certeza estarei lendo seus posts quando vocês publicarem aqui.
    Um abraço e sejam bem vindas novamente! :-)

    ResponderExcluir