Na Minha Rádio #1

O 'Na Minha Rádio' é uma idéia da Nat do blog Nat Puga que tem como finalidade mostrar pra vocês, as seis músicas que eu mais ouvi durante a última semana! Como a Nat já diz no blog dela, não ocorre infrigimento de nenhuma lei, visto que está havendo a troca de músicas e não a sua comercialização.



DOWNLOAD

RapidShare | | 4shared


·         The Saturdays – Puppet
·         Tomate – A gente se vê depois da chuva
·         Train - Drops of Jupiter
·         Pixie Lott – Without You
·         Within Temptation – All I Need
·         Leighton  Meester -  Your Love is a Drug

Bom, o primeiro ‘Na Minha Rádio’ está bem diversificado. Tem cantores e estilos dos mais variados e pra falar a verdade, essas não foram as músicas que eu mais ouvi durante a última semana (com exceção de Puppet), mas são seis músicas que eu gosto bastante e resolvi colocar nesse primeiro post pra dividir com vocês.

A primeira música é de uma girl band, as The Saturdays, que é um grupo da Inglaterra formado por cinco meninas e talvez a maioria do pessoal as conheça pela sua integrante Frankie, que é namorada do Dougie (baixista do McFly) e que é odiada por milhares de fãs da banda. Não tenho nada contra ela, que fique claro, e aprendi a gostar da banda depois de ouvir algumas outras músicas que estarão em algum momento por aqui também. Puppet faz parte do novo Cd da banda, que vazou na internet na última semana e que acabou me conquistando completamente. Todas as músicas são super pra cima, animadas e daquelas que viciam. Eu me viciei no álbum inteiro, mas Puppet foi aquela que mais me conquistou.

A segunda, eu não sou fã e nem escuto com freqüência, mas na última semana ele fez show na minha cidade e eu acabei me apaixonando pela letra da música, acabei gostando e coloquei-a aqui pra vocês ouvirem. A gente se vê depois da chuva, é a nova música de trabalho do cantor Tomate, ex-integrante da banda de axé Rapazolla.

A terceira é de uma banda que foi formada na Califórnia, já vendeu mais de quatro milhões de CD e esteve por três vezes no top da Billboard. Train tem um som gostoso de ouvir e apesar da maioria curtir Hey Soul Sister, eu continuo preferindo Drops Of Jupiter que é a que eu trouxe hoje pra vocês.

A quarta música é da loirinha Pixie Lott, uma cantora, compositora, dançarina e atriz inglesa que faz um som bem no estilo inglês e que tem um álbum onde é impossível não gostar de todas as músicas. Without You não faz parte do álbum dela, mas ainda assim vale a pena ouvir, a canção é simplesmente linda.

A quinta é de uma banda holandesa (não tenho certeza, mas é o que eu sei), a   Within Temptation que mistura um pouco de tudo, desde o Heavy Metal até o sinfônico e que vem ganhando cada vez mais espaço lá fora. All I Need está na trilha sonora de The Vampire Diaries, em uma cena linda da Elena com o Damon e se tornou a minha preferida da banda.

E a sexta música, Your Love is a Drug é da cantora/atriz Leighton Meester que é conhecida por dar vida à personagem Blair Waldorf em Gossip Girl e tem uma pegada bem pop, que eu particularmente gosto bastante.

Bom, é isso, espero que gostem! Eu sou muito eclética, escuto de tudo, desde coisas que todo mundo ouve até coisas que todo mundo odeia e vou trazer pra vocês toda semana conhecerem um pouquinho mais.



3 comentários:

  1. AAAAAAAE puppet <3
    Within Temptation <3
    arrasou no primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, porque ajuda a gente a conhecer músicas diferentes *-*
    Da sua lista só conhecia All I Need e Your Love is a Drug, adooooro! :)

    Sucesso com o blog!

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro The Saturdays e Pixie Lott. E ambas conheci por causa do McFLY, hahaha. Quem aguenta, né?

    ResponderExcluir