Um mistério para ser desvendado.

Ontem à noite, lá no meu twitter, acabei recebendo a proposta de acompanhar a criação de um livro que está nascendo.  Achei interessante e fui procurar saber um pouco mais sobre toda a história que me foi apresentada ali e hoje trago pra dividir com vocês.

A história ainda sem nome vem sendo escrita por alguém (ele ou ela) com o pseudônimo de Dark Writer. Sim, é um mistério total. Eu tentei descobrir o nome, idade, de onde é, mas a única coisa que me disseram, foi que esse alguém não dá maiores informações e pretende se revelar totalmente, apenas quando estiver com o livro todo terminado e houver alguma editora interessada. O que consegui descobrir foi que esse tal autor(a), teve a idéia do livro em 2004, quando escreveu um resumo de tudo que poderia vir a acontecer, ele(a) diz que o enredo original da história mudou bastante durante os últimos seis anos, e que quando percebeu, a história estava em sua mente, pronta e original. O primeiro capítulo foi escrito em 2008 e há apenas três meses atrás esse tal autor (a) misterioso decidiu criar uma comunidade onde pretende ir aos poucos disponibilizando a sua história para conhecimento das pessoas em geral e as suas respectivas opiniões. Até o momento, apenas um capítulo foi disponibilizado e segundo informações, o nome do livro será escolhido pelas pessoas que acompanharem as postagens nessa comunidade.

O enredo conta a história de Mary Prince, uma linda garota de 16 anos que vive em um típico bairro nobre do Reino Unido. Filha de um conceituado médico e de uma mãe mimada acabou puxando as qualidades e os defeitos dos pais. Nas férias de verão de um ano muito conturbado para todo o planeta, a família Prince decide fazer uma longa viagem para uma cidadezinha no norte da Grã-Bretanha. Porém a viagem se torna muito mais longa e estranha do que o esperado. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, esse excêntrico ‘Summer Vacation’ da garota Prince se revela uma aventura surpreendente e assustadora, onde o céu e o inferno nunca estiveram tão próximos.

Eu li o primeiro capítulo, que está disponibilizado aqui na comunidade DarkWriterbr , onde os demais capítulos também serão postados e sabe que até gostei e fiquei curiosa pela continuação? O começo parece ser bem aquela coisa de adolescente mimada, que é obrigada a viajar com os pais, mas que não quer ir de forma alguma e no fim tem que ir mesmo assim... Mas ao longo do capítulo alguns indícios de que as coisas podem ficar bem estranhas, vão aparecendo, como o comportamento das pessoas, a queda de um meteorito que destrói um marco importante e uma batida de carro que provavelmente vá ser explicada no capítulo 2.

Bom, se essa idéia de escritor (a) misteriosa vai dar certo, não sei! Se muitas pessoas vão se interessar pela história dessa forma, também é um mistério, mas decidi divulgar e dar uma chance pra esses novos escritores que tem surgido ai pelo nosso país! E você, afim de dar essa chance também? Então veja onde você pode encontrar mais algumas informações.

Comunidade: Dark Writer Br
Twitter:
darksmaniacos 
Mary Prince
DarkAvengerBr 
E o próprio (a) autor (a) DarkWriterBr 

7 comentários:

  1. a história é linda! amei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bacana! Será que ele vai se revelar depois que conseguir (tomara que consiga, porque parece ser uma história interessante) publicar o livro?

    ResponderExcluir
  3. Babi Lorentz:
    então, eu tentei muito descobrir mais sobre ele, mas não deu...torço pra que ele (a) consiga sim! Porque assim a gente descobre mais da história e do autor, né? hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Nia! Será que ele já registrou o livro? Antes de divulgar, é melhor ele registrar. Tem muita gente mal intencionada por aí, né? E é bem baratinho o registro, só 20 reais!

    ResponderExcluir
  5. Irís:
    Pois é, é todo um mistério mesmo! Tentei falar com ele e com a tal equipe que o acompanha e tudo mais, mas ele não revela nada! Espero que tenha registrado, né? Ou então, qualquer um vai pode roubar a idéia dele!

    ResponderExcluir
  6. 'Que legal a sua iniciativa!
    Adorei

    Bom, eu já li até o capitulo 4, se me lembro bem, e posso lhe dizer que é fabuloso.

    O modo como o autor/a escreve é fabuloso.
    Eu faço parte da comunidade, blog e twitter e vale a pena ver o que ele/a escreve.

    Bom, vim aqui para dizer que adorei a iniciativa.

    Beijos
    Sem mais

    @AngelEternity

    ResponderExcluir
  7. É ótimo ver o quanto Dark cresceu *-*
    Melhor ainda é saber que vi a comunidade ser criada, com menos de 50 membros, e agora passa de 3.000 *--*
    Vamos lá Dark! Seu talento merece ser mostrado!

    @thepokerazzi

    ResponderExcluir