Leitor Indica - Sussurro

Oie gente! Quase que o post de hoje não sai. Eu na minha correria acabei esquecendo de avisar a Fabi, do blog    Books, music, Movies and Coffee! A sessão 'O Leitor Indica' hoje é com ela e eu espero que vocês gostem!

A Fabi tem 15 anos, é de Florianópolis, SC e é apaixonada por livros, música, violão, internet e frio! A Fabi sonha em viajar pelo mundo, ajudar muita gente, compor várias músicas e tocar muita guitarra, rs. E sabe qual o principal sonho dela? Escrever um livro! É, e ela já começou, mas se considera super detalhista e acaba travando em algumas partes, o que faz com que ela demore um pouco mais! Mas vamos torcer, né? Quem sabe um dia nossas resenhas não serão sobre os livros dela, hein? Vou deixar vocês com a indicação da Fabi, espero que gostem!



Sussurro


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


E com a palavra, Fabíola:


" Como fui convidada para participar dessa "coluna" meio em cima da hora, acho que não vou fazer um texto super legal, mas vamos ver o que sai.. hehe


O livro que indico aqui é Sussurro. O livro é narrado por Nora, uma menina que não tem em mente ter um relacionamento com garoto nenhum (depois, ela mesma percebe que nunca se envolve com alguém). Até que um dia, seu professor de biologia faz os alunos trocarem de lugar, e um garoto misterioso senta ao lado de Nora. Patch é o nome dele e Nora não quer aproximar-se, porém, o professor diz para todos fazerem uma "entrevista" com seus parceiros, e descobrir o máximo sobre a vida deles. Patch sabe muito sobre Nora, mesmo sem nunca ter falado com ela, já Nora não consegue tirar de Patch uma informação sequer da vida dele.Depois, Nora conhece um outro garoto, que parece muito mais normal do que Patch. Ao longo do livro, Patch, o garoto misterioso, parece ser mais "bonzinho" do que o garoto inofensivo que ela conhece. E, ao mesmo tempo, Nora tem que aguentar sua amiga sem noção..Tentando descobrir a verdade, a garota corre perigo. E agora, em quem Nora deve confiar?


Leiam o livro e descubram!
Bem, tentei encontrar uma forma de dizer o porquê de eu ter gostado desse livro, e achei que fazer esta resenha curtinha fosse o jeito mais fácil de vocês entenderem minha paixão por Sussurro (e pelo Patch ahaha)
Muita gente compara ele com a Saga Crepúsculo (que eu gosto também, por sinal), mas acho que não tem nada a ver. Tem uma semelhança ali, outra aqui e só isso.. As histórias são bem diferentes.
Acho que este livro foi o melhor que li durante todo o ano de 2010, e tenho certeza que ninguém se arrependerá de lê-lo. Fica aí minha indicação :D


Obrigada, Nia, por ter me convidado à escrever esse post para seu blog, mesmo que as pressas hehe
Beeijos para todos, espero que gostem do livro! "


E então? O que acham da indicação? Eu particularmente, adorei! Sou apaixonada por Sussurro, pelo Patch e tô doida por Crescendo, que é a continuação!

Espero a opinião de vocês!

7 comentários:

  1. Confesso que só li esse livro porque gosto dessa coisa de ajos e tal. Achei ele bem modinha. Fraquinho, mas agradável de ler.
    O Pat parece o Edward, só que ao invés de vampiro, é anjo. A autora deve ter visto que tava na moda esse tipo de personagem masculino e resolveu entrar na onda haha

    ResponderExcluir
  2. A primeira pessoa que vejo que não gosta de Sussurro (Carolina) rs Mas você gosta de livros desse gênero?

    _
    E agora tenho quinze anos! ahaha Adoorei o post! *-* hehe

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu estou com ele na estante, mas me falta tempo.
    Acho que agora já passado o bum de lançamento é mais fácil avaliar a leitura!
    A resenha fico ótima!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei o post.
    Realmente Hush Hush é um sucesso.
    Não dá para ficar sem ler e tirar suas próprias conclusões.
    Eu esperava bem mais do livro, sei lá, sabe quando você ouve tantos elogios que começa a imaginar cenas? rs
    Mas gostei do Patch (ai ai) rs
    Quero ler o próximo, acredito que será bem melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Taí um livro pelo qual não sou apaixonada, mas que gostei de ler e espero a continuação com certa ansiedade. Essa capa é linda, fala sério! *-*

    Mas vamos combinar que é o Crepúsculo dos anjos... Fiz resenha dele no blog ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação. Li Sussurro há um tempinho já e também amei - um dos melhores de 2010 mesmo *-*
    E o perfil dela é IGUAL ao meu, somos muito parecidas. Também adoro frio, música e livros. E meu sonho também é escrever um livro, além de viajar muuuito!
    Adoraria participar dessa coluna, ehn? ;)
    Aliás, primeira vez que visito seu blog, e adoreeeeeei! Parabéns, já estou seguindo, ok?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro, tá na minha lista a um tempão. Essa coisa de paixão de anjo por mortal me lembra Cidade dos Anjos, e eu acho tão, mas tão fofo.

    ResponderExcluir