O Leitor Indica - Se Houver Amanhã

Oi gente! Como tá todo mundo? Espero que todo mundo esteja bem e feliz! Eu, como sempre, na correria danada, mas levando! E mesmo correndo, hoje vim trazer pra vocês mais um 'O Leitor Indica' e hoje com uma super fofa, que eu conheci através dos blogs da vida e pelo twitter e que foi super simpática aceitando o meu convite para a indicação de um livro.

Todo mundo já conhece a Thaty? Não? Então, tá na hora de conhecer! A Thaty é a blogueira por trás do blog Eu Sou Assim, que é um blog super fofo que trata de livros, mas que também tem várias colunas que podem agradar a todos os tipos de pessoas. Nele você pode se informar, se divertir e quase morrer com os momentos OMG dela, que é onde ela posta fotos dos gatos mais gatos que existem por ai, rs. A Thaty tem 26 anos, é poaense, apaixonada por séries e filmes (assim como eu) e ama HP (como eu também o//). Segundo ela mesma se define, ela quer tudo ao mesmo tempo e nunca consegue terminar uma frase sem sorrir. Super fofa, né? Vale a pena conhecer o blog dela e claro, ela também, né?

Então com a palavra, Thaty!

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon



Olá leitores do Viver e Ler. É um prazer estar aqui falando para vocês de um (de tantos) livros que eu amo.
Fiquei durante um bom tempo pensando se eu deveria indicar algum livro recente, mas o meu desejo era o de falar do meu livro preferido, então resolvi falar dele mesmo, já que sei que a maioria das pessoas escolhem livros novos, que não deixa de ser bom também.
O livro que escolhi para falar hoje é o livro Se Houver amanhã do Sidney Sheldon, que por sinal é o meu livro preferido de todos os tempos e o Sidney Sheldon também é o meu autor preferido.
Li Se houver amanhã faz uns 10 anos e foi o livro que mais me marcou por causa da trajetória da protagonista (Tracy Whitney) que após perder tudo o que tinha em sua vida, por causa de uma cilada, acaba sofrendo muito, mas dando a volta por cima e sua vida toma rumos inesperados. Mas inesperados meeeeesmo. Eu gosto muito. O livro não é previsível em nenhum momento. No fim da leitura, você para e pensa: Eu nunca ia imaginar que isto iria acontecer. O livro em alguns momentos é forte e cruel, mas isso faz parte da realidade colocada por Sidney Sheldon. Tracy é de perto minha personagem preferida, minha heroína. Sidney Sheldon é DIVO e todos os seus livros são fantásticos, mas Se houver amanhã ganha. Eu lembro que ao ler eu ficava pensando: Isso daria um filme excelente. Tamanho eram as reviravoltas da história. E se você gosta de livros assim, que além de envolver muita ação, lhe deixe sem fôlego ao ponto de não conseguir largar nem mesmo pra ir ao banheiro ou tomar uma água, este é o livro mais indicado.
Eu sou a única pessoa que lê aqui em casa, mas quando eu li esse livro, o meu desejo de fazer todos conhecerem a maravilha deste livro era tão grande, que eu fiz minha mãe e meu irmão lerem. Porque Sidney Sheldon é assim, causa um frisson em nossa mente que não dá pra guardar só pra gente :)

Sinopse

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Eu ainda não conhecia o livro e fiquei super curiosa pra ler e saber mais sobre a história da Tracy que se tornou A Heroína da Thaty! E vocês, o que acharam da indicação?

Eu queria deixar um beijo super carinhoso pra Thaty e agradecer mais uma vez pelo carinho e atenção dela comigo! Ela foi uma super fofa! Obrigada!

5 comentários:

  1. Eu tomei gosto pela leitura por causa desse livro!!
    Os livros do Sidney Sheldon são ótimos, recomendo para todos.
    Ótimo gosto da Thaty!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nia, eu é quem agradeço o carinho e o convite. Obrigada mais uma vez :)
    Espero que os leitores do Viver e Ler gostem da indicação e possam realmente conhecer as obras de Sidney Sheldon!

    @tathys

    ResponderExcluir
  3. A Tathy é uma fofíssima mesmo! Pura simpatia, ADORO! *-*

    Não li esse do Sidney, ainda, mas ele é FANTÁSTICO! Um dos melhores do gênero.

    Adorei a indicação ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Nia, você tem que ler este livro! Foi o primeiro do Sidney Sheldon que eu li. Muito bom mesmo, apesar de - no quesito suspense - ele não chegar nem aos pés da minha querida Agatha Christie.
    Eu comecei a ler Sheldon depois de já ter lido vários livros da Agatha, então eu acabei achando os livros dele meio previsíveis, mas isso não faz com que a história seja ruim, ok? Até porque, na minha opinião, esse é um dos melhores livros que eu já li.

    ResponderExcluir
  5. Oooie!
    Que blog mais fofo! ^^
    Adorei a sinopse do livro! Me lembrou os livros da Agatha Cristie... Muito tempo que não leio!
    Vou indicar este do Sidney Sheldon pra minha mãe! Ela adora os livros dele.
    xx

    ResponderExcluir