Série em Destaque #1 - The Vampire Diaries

E pra estrear o Série em Destaque, eu não poderia falar de outra série que não fosse The Vampire Diaries, uma das minhas séries preferidas e que está quase me matando de ansiedade e curiosidade! (Graças a Deus, semana que vem ela tá de volta o//)


Bom, pra quem ainda não conhece, ou não sabe, deixe-me falar um pouquinho da série. The Vampire Diaries é uma série baseada nos livros da Saga Diários do Vampiro de L.J. Smith (e só baseada mesmo) e que conta a história de dois irmãos que se apaixonaram pela mesma mulher no passado, sem saber que na verdade ela era uma vampira. Katherine conquistou os irmãos Salvatore (Damon e Stefan) ao mesmo tempo e quando teve de tomar uma decisão entre os dois, transformou-os em vampiros assim como ela, na esperança de que os três pudessem viver a eternidade juntos e felizes. Porém, o plano deu totalmente errado e a única coisa que ela conseguiu foi que os dois se odiassem e que ela fosse capturada (não vou contar muito como, porque pra quem não assistiu ainda, é super legal descobrir). Depois de viver tantos anos sozinho e lutando contra o que se tornou, Stefan volta até a cidade de Mistic Fall’s e conhece Elena, a garota que tem o mesmo rosto de Katherine e que acaba se apaixonando por ele. E a partir de então, a história começa mesmo pra valer. Damon também reaparece na cidade e torna as coisas muito mais interessantes, transformando o que podia ser um romance perfeito em um novo triângulo amoroso, cheio de suspense e surpresas. A história é bem diferente do que se vê nos livros e em minha opinião, muito mais interessante. Se você já leu, vale à pena assistir e ver os pontos em comuns (que são poucos) e as diferenças (que deixaram a série muito mais viciante). Alguns personagens dos livros ganharam muito mais destaque, outros nem aparecem (e também não fazem falta) e a história foi um pouquinho modificada, tendo várias novas informações e personagens inseridos!

A segunda temporada da série estréia na semana que vem – dia 9 – e promete ser ainda melhor que a primeira, pelo menos pelas cenas que foram divulgadas até agora, já que a Katherine, que todo mundo jurava estar morta está de volta e promete colocar ainda mais fogo nessa história toda! Se você ainda não viu a primeira, corre! E se já viu, tenho certeza que assim como eu, está super ansiosa pro dia 9! o// E convenhamos que com o Ian fazendo o Damon, tudo ainda fica muito mais interessante! Fato!

E por isso, eu deixo o vídeo dessa nova temporada pra dar um gostinho pra vocês do que vem por ai! Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Por incrível que pareça baixei a primeira temporada toda e não assisti nenhum episódio ainda. :S
    Pois é, mas seu post me encher de vontade *-*

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Aah, tenho toda a 1ª Temporada no computador, mas só vi a metade.. Momento certo para eu voltar a assisti-la hehe
    O primeiro livro da série vou começar a lê-lo nesse mês, mas todo mundo diz que é bem diferente do seriado. Vamos ver :D

    ResponderExcluir
  3. Sou do contra... Não consigo gostar nem do livro nem do seriado. Eu li os livros no início do ano passado e achei bem fraquinhos. O seriado, não passei do ep. 4.

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo me deixou mais ansiosa!
    Depois de esperar tanto tempo para ver a segunda temporada, 1 semana parece maior ainda kkk

    Bjos

    ResponderExcluir