Brincadeira da Tag

Breve explicação? Essa é uma brincadeira iniciada pelo blog Recanto da Chefa na qual você fala  algumas coisas sobre si mesmo: manias, coisas que gosta, coisas que não gosta, etc. Depois, indica mais 5 blogs para entrar na brincadeira.
Quem me taggeou foi a Cah e aqui vamos nós! :)
Primeiramente, vamos às regras:
1) Você coloca a foto de tagged no post;
2) Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3) Você taggeia mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

10 coisas sobre mim:

- Ninguém acredita, mas eu já sou maior de idade;
- Sou formada em administração de empresas e sinceramente, acho que não poderia ter escolhido outra profissão;
- Eu sou muito magrinha e queria muito conseguir engordar, mas nunca consegui;
- Não como arroz e feijão (longa história, rs);
- Já namorei um ano e seis meses só pela internet e até hoje ainda sinto muita falta dele;
- Assim como a Cah, é muito difícil me fazer beber água, mas se colocar um copo de coca na minha frente, tudo muda;
- Pode estar super calor, mas só consigo dormir com muito peso sobre mim, o que sempre me leva a ter muitos cobertores;
- Eu moro sozinha há três anos;
- Tenho um sobrinho de nove meses que é o maior amor da minha vida;
- Sou uma pessoa muito ciumenta. Tenho ciúmes de tudo, amigos, família, livros, Cd's, tudo mesmo!

Cinco Manias:

- Toda manhã sigo o mesmo ritual. Faço as coisas sempre na mesma ordem, se mudo alguma coisa fica parecendo que estou no horário errado ou qualquer coisa assim;
- Tenho mania de contar meus passos sempre que acho que estou demorando demais pra chegar à algum lugar;
- Falo muito sozinha, mas acho que é porque moro sozinha, então nada mais natural, né?
- Não consigo ficar sem relógio, durmo com ele e não saio de casa sem ele por nada no mundo;
- Tenho mania de ficar falando 'como é que faz' 

Cinco coisas que eu adoro:

- Saída com os amigos, pra rir, beber, andar á toa;
- Ler, sou muito apaixonada em livros;
- Amo ler fan fics, devo confessar. É um dos vícios da adolescência que me perseguem até hoje;
- Adoro fazer meu sobrinho dormir e depois ficar com ele no colo, só olhando;
- Nutella o//

Cinco coisas que me irritam:

- Gente sem educação;
- Gente mal agradecida;
- Injustiça;
- Chuva quando eu preciso sair de casa;
- E quando eu faço muito pelos outros e eles não fazem um terço por mim.

Sonhos:

O primeiro deles e que tem me feito sonhar mesmo, é conhecer Londres. Quem sabe daqui um ano e meio? Ir ao show do McFly, porque eu ainda não tive a oportunidade. Me casar, ter um menino, construir uma família super feliz (sou romântica incurável mesmo!), abrir minha própria empresa em consultoria ambiental e ajudar a construir um mundo mais justo e preservado.

Medo:

Meu maior medo na verdade já aconteceu. Eu morria de medo de perder meus pais e infelizmente minha mãe morreu há quase três anos atrás. Hoje, eu tenho medo de não conseguir realizar os meus sonhos, não ter forças pra lutar pelos meus planos e acabar me dando conta lá na frente que eu não fui nada ou não fiz o suficiente pra ser.

Não vou taggear ninguém, porque acho que a maioria já fez e nem tenho tantas amigas blogueiras assim. Mas quem quiser fazer, me manda o link pra eu ler, certo?

Beijo
xx

3 comentários:

  1. Ai, te invejei por morar sozinha. Mas cara, me conta, tu tem só 21 e já mora sozinha há 3 anos O.O
    Se eu morasse sozinha meus vizinhos iriam mandar me internar, porque eu não só conversaria sozinha como teria altas discussões comigo mesma HAHAHAHA
    Também tenho ciúmes de todas as pessoas e coisas possiveis, às vezes até tenho vergonha de mim por causa disso :|

    Sinto muito pela sua mãe, de verdade :/
    xx

    ResponderExcluir
  2. Mora sozinha? Aaah, que bacana, Nia! E que bom que você fez administração, heim? Como eu disse, no meu post, soube que as pessoas mais ricas do mundo são administradoras. Então me carrega pra onde você for quando começar a enriquecer, heim? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de manhã, parei pra pensar, também faço tudo sempre na mesma ordem!

    Beijos!

    ResponderExcluir